quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EGOCÊNTRICA

Busco palavras
Que quero ouvir.
Sou seletiva.

8 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

CAUTELOSO

Busco palavras
Que quero dizer
Sou selectivo
(como já deves saber)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Uma das maiores virtudes do ser consciente. Profundo Gisa!

Abraços,

Furtado.

Flor de Jasmim disse...

Eu também o sou, mas nem sempre ouço o que quero.

Beijinho e uma flor

Unknown disse...

Muitos dias ouvimos o que não queremos e pior ainda quando não merecemos

Escritora de Artes disse...

É isso aí...

Bjos

Manuel Veiga disse...

bom gosto...

beijo

Unknown disse...

Apenas uma breve informação:
Estou a terminar o texto para o meu novo livro, mas ainda se seguem mais trabalhos, que tenho de realizar com alguma celeridade. Quer a editora, quer eu próprio queremos ter a obra pronta antes do Natal, período de compras de prendas, como é sabido. Mas, mesmo assim, creio que durante a semana que amanhã começa (não digo o dia para não falhar…) já voltarei a visitar-te e a comentar. Obrigado pela paciência de me aturar…

Qjs & abç e um especial

Manuel disse...

Eu também, mas alguem se vai esquecendo.
Mas vou esperando, um dia....quem sabe?